quarta-feira, 16 de abril de 2008

Acho que já não tenho pachorra para certas coisas.
Estou a ficar velha e irrita-me os discursos ensaiados.
Como poderá haver "click" entre alguém que não se conhece? Não sabe o nosso último nome ou não sabe quem foi o nosso último namorado?
Tudo tem de ser dito, explicado, reexplicado ou a falta de informação resulta em falta de empatia. E não há, simplesmente pachorra para esse tipo de trabalho.
Não sei se é leviano ou comodista da minha parte.
A verdade é que me sinto velha. E a velhice tem como maravilhosa vantagem estarmo-nos a borrifar para o que os outros pensam ou não!

3 comentários:

Sara disse...

Foi uma conversa interessante, ontem, não foi? =) O "filme" foi realmente interessante! =P

E quanto ao que escreveste... Concordo, mas acho que às vezes também não se criam oportunidades para conhecer as pessoas realmente e então aí esperar pelo "click"... É preciso tempo para construir um conhecimento mínimo e aí sim, quem sabe, não se sentirá o click! =P

Beijinhos
[*] Sara

Anónimo disse...

velha não, amadurecida...

Маша disse...

tenho saudades de ter alguem a quem não me custe explicar tudo, tim-tim por tim-tim...