segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Dia de S. Valentim



Ok,
eu percebo que o comércio vai mal e precisa de incentivos... percebo e concordo!
É que por muito que me custe admitir, não há maneira de lutar contra a máquina capitalista e consumista existente e se não a podemos vencer que remédio se não nos juntar-mos a ela!!!

Eu respeito que os casalinhos de namorados tenham um estranho orgulho em comemorar uma suposta data especial e pessoal com TODA a Humanidade, principalmente aqueles que vão para as filas dos restaurantes à espera e se chateiam mais que aquilo que se divertem e nem sabem muito bem por que é que continuam a repetir a graça....
...eu não percebo, mas RESPEITO!

Agora, que uma pessoa entre em 5 lojas de lingerie e se quiser tenha que comprar roupa interior cor de rosa bebé ou aos coraçõezinhos parolos porque não há mais nada à venda, isso aí JÁ É DEMAIS!

GRRRRRRRRRRRRRRRR


8 comentários:

Anónimo disse...

mas assentavam bem, pelo menos? ;o)

sirk disse...

lol, nem por isso mas descobri que existem uns soutiens muito estranhos e caros com bolsas de silicone, lolololol

Anónimo disse...

andavas à procura de alguma lingerie especial?? ;p

Joana Plim disse...

lolololololo

Anónimo disse...

Nota-se que nunca tiveste homem que te fizesse o jantar e te tirasse a roupa!! Axo que nao se iam xatear de certeza.

sirk disse...

LOLOL
já sabia que este post ia fazer furor!
ó luís, como tu costumas dizer "a presidente fica sempre por cima", por isso cale-se... lololol

Маша disse...

bem, de facto é sp um dia sui generis. posso dizer q n sou gd fã, tb n sou dakelas pessoas q diz q odeia o dia dos namorados. mas orgulho-me por poder dizer q nesse dia fiz o mm q faço milhoes de vezes com o meu namorado: jantar num sitio-nao-estupidamente-caro-nem-cheio e cinema a seguir. lol ate discutimos cm em qq dia normal!
qt à roupa interior: cris, dessa q tu keres, so em sex shops.
carm0 (fdx eskeci-me do meu login do blogger)

Маша disse...

olha afinal já dá :D