terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

O meu fim de semana



Pois é, o meu fim de semana foi uma animação!

E tendo em conta isso, acho que devo agradecer aos que o tornaram o "fim de semana mais fora deste 2007"!
Por ordem temporal, de 6ª a 3ª:

Ao carlos por conseguir fazer pior que a estratégia da presidência Bush no Iraque,
Ao sérgio por ser o gajo mais uhu que eu conheço
À carmo por me ter ajudado a escolher umas calças de ganga em pleno sábado de tarde no norteshopping... :/
Ao rascunho por fazer anos e dar-me bolinho e espumante e ainda musicol dos Beattles :)
A mim por ser aquela gaja que recebe na própria casa e ainda dá o numero de tlm a pessoas que não conhece de lado nenhum!!
A mim por ser um osso duro de roer e ter muito orgulho nisso...
Ao mister president andré pelo convite que aceitarei pela certa!!!;P
À carmo, tiago e ricardo, pela longa e reveladora conversa (e por me terem dado boleia)
À carmo por não me bater depois de a ter posto em apuros...sem boleia.
À chuva que apanhei, ao metro em hora de ponta e à bombinha de cheiro que foi atirada para dentro do metro mas não partiu! lol
Ao carlos por vir, por não vir, por talvez vir e por acabar por não vir...LOL
À festa do pátio, à filó vestida de princesa, aos caipirões do chico, ao tiago começar a ver as mensagens do meu tlm e eu lhe bater, lol
Ao gayzolas do antero por ter subido o meu ego, hihihihi
À ju, ao luís, à carmo por terem passado o carnaval comigo e terem comprado umas estrelitas para eu usar :)
Ao velvet, pela música de gaja, por ter consumo, ao tiago por me ter emprestado um euro...
Ao meu maninho antero por vestir-se de peixeira!! :P
À minha mãe por me ter dispensado do castigo...(mas foi só por ontem :/)

(não se comovam, este post foi só uma técnica de marketing para receber muitos coments...vamos a ver se resulta...lol)

3 comentários:

Маша disse...

sim, sim, podes parar com merdas, só te desculpo quando me comprares (futura advogada=bastante subornável).
e sim, foi + um fds fabuloso =)

André Silva disse...

pela certa ficarei à espera Miss President!

sirk disse...

pelos vistos não a está a ter muito sucesso....:/