sexta-feira, 15 de junho de 2007

Há que seguir as tendências da moda!

Mulher (miúda) de 21 anos, 1.60, 4º ano da Faculdade, temperamental, com rabo grande e desafiadora de limites de paciência de qualquer santo/a, pretende lançar OPA sobre qualquer indivíduo (m/f) que esteja interessado em aparecer nos meios de comunicação como notícia de abertura.

Se gostava que lhe lançassem uma OPA em cima e morre de inveja da PT, do BPI, Banco Popular e do Benfica não perca esta oportunidade e comente este anúncio!!

6 comentários:

Маша disse...

que merda é esta? :|

Sara disse...

ah e tal, coiso.

OPÁ... não. pronto, não. acho que não me encaixo nos requisitos. (e definitivamente, quero ter o mínimo a ver com o Benfica...)

boa sorte aí, na procura! tens 6 milhões de portugueses de certeza roidinhos para serem como o seu Benfas (looooooooooooooosers!)... =P

[*]

Anónimo disse...

Cris..
Bebe água!

:P **

PL disse...

E o prémio "post desesperado do ano 2007" vai para...



...

:)
(eu já estou mais que opado, já nem tou cotado em bolsa)

sirk disse...

meu deus... eu n me estou a fazer a ngm!!!!
só estou a tentar comprar alguem para me limpar a casa e fazer a comida... e claro para ser escravo sexual naquelas noites mais frias.
LOL

Маша disse...

cris, compra um cão ou um gato (ate gostas mais) e leva pro porto. ou então um tamagoshi.