domingo, 3 de junho de 2007

Quem quer vir a Paredes de Coura/ Sudoeste?

Pois é, é este ano que eu vou voltar aos festivais de verão!!!!!!
Já tenho falado com algumas pessoas e parece que está tudo muito incerto.

Masssss, eu não vou desistir! :)

Festival Paredes de Coura:
Eu preferia, por causa da paisagem magnífica, por causa do jazz de tarde, por causa do rio, por causa do anfiteatro natural, por serem 5 dias, por ter menos gente, menos roubos e menos pó que o Sudoeste.
http://www.paredesdecoura.com/programa/

Festival Sudoeste:
Também não me importo, porque nunca lá fui, porque é no alentejo, porque as bandas não são alternativas de mais (mas para já...valha-me Deus), porque a maior parte do pessoal parece querer ir para lá..
http://tmn.blogs.sapo.pt/68054.html

Inscrições ACEITAM-SE!!! (mas para ir é para ir os dias todos e acampar lá, que isto de ir lá pagar 40 euros e vir no mesmo dia não tem piada nenhuma).

beijokinha

3 comentários:

sirk disse...

Pronto, o André já está confirmado para um dos dois festivais dependendo das férias que o pobre vai ter.... (deve ser lixado ficar um mês de férias sem poder viajar para lado nenhum...!!)
A lili vai pó sudoeste com os amigos de Penafiel e o alex vai para paredes de coura com os amigos do bloco de esquerda.
A nana quer ir ao sudoeste, isso, se conseguir ter tempo para lá ir...
a sara está em roma por essa altura.
Vá lá, preciso de mais interessados!!!!!!!! :)

André Silva disse...

Cris também és assim nas reuniões de Direcção? Fazes a pergunta e dás a resposta?

Podes contar comigo!

sirk disse...

Aha!
Assim tá bem melhor!

Nas reuniões não controlo comentários nem pressiono para que eles sejam alterados, lolol