sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A mulher cujo quisto nojento no pescoço foi retirado

Pois é, como costumo dizer vaso ruim não quebra!!
Aqui estou eu, com um penso enorme no pescoço e farta de estar em casa (ainda que esteja há pouco mais de 24horas).
Aquilo não quebra mas deixou-me num caco.... sinto-me pisada dos pulmões há boca, m não tenho doooooores insuportaveis!

Más notícias..... não consigo lavar o cabelo :/ portanto para além de estar cheio de óleo suficiente para abastecer um carro, vou ter de ir ao cabeleireiro amanhã. também tenho um penso enormesco e horroroso que segunda feira irá ser trocado por um mais bonitinho. ah, tenho de dormir de lado...(bem, se for em conchinha.... passa logo a boa noticia! não é? :P)

Boas notícias.... o nosso sistema de saúde, no que diz respeito ao cirurgia de ambulatório parece funcionar às mil maravilhas. Tudo explicado, sempre bem tratada, enfermaria impecável e com apenas três doentes. Falei no total com tres medicos, duas enfermeiras e uma auxiliar. Hoje de manhã telefonaram a perguntar se eu tinha enjoado, se estava com dores e se tinha dormido bem!!!!
Ah, acho que foi completamente à pála.
Fiquei muito orgulhosa do nosso sistema de saúde, que pelo menos neste âmbito não imagino como pudesse ser melhor.
E aproveitem este elogio..... não costumo faze-los muitas vezes. Muito menos a funcionários públicos.... ainda muito menos a médicos e enfermeiros....

E vois lá! estou prontinha para outra (ou então não que isto não foi assim tãaaaaaao fácil como eu pensava)

Sem comentários: