domingo, 9 de setembro de 2007

O que me fazia falta na semana passada...



Bem, numa semana consegui muitas das coisas que escrevi aqui. Fiquei a pensar se teria sido pouco exigente ou se teria mesmo começado a conseguir muito do que desejava.

As insónias passaram... para isso muito contribuiu a liliana, o professor sousa lobo e muitas das outras coisas que me obrigaram definitivamente a acordar cedo e a quebrar o ciclo das 4 da manhã.
Bebi uma caipirinha de maracujá... e começo a achar que estou viciada à sensação rápida e subtil que esta bebida me dá...:/

Não fui a um concerto, mas fui ao festival de video musical, o qual me desiludiu... muito...
festivais com sucesso, assim, eu tb sei fazer e n preciso de perceber de musica ou de video.


Comprei, de facto, umas calças de ganga que, modéstia à parte, apesar de serem um 38 me ficam muito bem (e desenganem-se se acham que estou mais gorda...depois de muitas duvidas existenciais fui pesar-me e continuo a pesar o mesmo! LOL)


Recebemos a notificação do subsídio do IPJ, FINALMENTE! :D

Continua a faltar a paciência... apesar de isso ser uma vantagem quando aparecem vendedores de batas na ae...lol

Ou quando gente carente vem fazer queixinhas que sou mandona e que é um incompreendido da sociedade associativa.

A vontade de estudar também não está à vista, mas também não preciso dela para já!!!!

A sobremesa da casa de 3... bem... estou à espera dum convite, (se não tenho de ser eu a pagar) :P

A parte do nojo diminuiu...
A felicidade não era bem o que eu achava que era. Acho que andava a procurar a cena errada...UPS
Estou imensamente mais feliz agora que há um ano atrás e do que as pessoas de quem, finalmente, não quero saber nada. Não é só uma... são várias.
Sinto-me superior a elas... porque estou mais feliz que elas, mas por causa disso também sinto pena.
Digo isto sem qualquer tipo de sarcasmo ou falsidade.


O livro...tem tempo.
O silêncio de outra pessoa também...(mas muito obrigada sara pela disponibilidade :))
Se uma peça de teatro contar, talvez consiga esta semana...




3 comentários:

Sara disse...

Fico (sinceramente) contente. E, como sempre, estou como a TMN (antigamente!)... "Mais perto do que é importante!" =P [*]

PL disse...

tá giro o post... (eu disse isto?! Arghhh!!!!)



P.S. vai ver The Pillowman ao teatro nacional S Joao

Маша disse...

e ainda conseguiste fazer uma amiga mto feliz (moi meme) *