quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ando preocupada com esta falta de inspiração.
Quero escrever, mas parece que nada consegue exprimir seja o que for. Parece que nada descreve o que quero comunicar.
Se calhar gastei demasiada veia artistica nos discursos e a inspiração secou... :/

O Congresso passou, o mandato está a acabar... estou a finalmente conseguir dar prioridade à minha família. Os amigos, esses vão ter de esperar um bocadinho mais até poderem ser justamente recompensados!!

Comçou o início do fim desta fase... e já tenho tantas ideias! Tantos projectos! Tantos ideais!
Quero tanto, tanto, tanto, marcar a minha diferença no mundo.
Mas há tanta maneira de o fazer, que me baralho.
Queria ter várias vidas... quanto mais não fosse para discutir comigo própria e argumentar e xatear alguem que não se importasse, tipo...
eu!!
Quero tanto descansar, viajar, viver fora de casa, trabalhar, escrever para um jornal, quero tanto ir estudar para fora...
... quero tanto, tanta coisa.

Bem... também te quero muito. Ali para o meio. No meio disto tudo. Por ali e por acolá.
Quanto mais não seja para me mostrares como és brilhante ao deixares-me de propósito ganhar as discussões sobre as coisas mais absurdas de todo o universo.
Quanto mais não seja para nos divertirmos à custa dos outros que habilmente deixamos que pensem saber mais acerca de nós... do que nós!!! (ups, acho que acabei de estragar tudo com este post)
=)

Quero muito encontrar o meu o lugar neste mundo.
E quero muito que não me cortem a água porque a minha mãe esqueceu-se de a pagar... :/

2 comentários:

Sara disse...

Não te preocupes com faltas de inspiração... Às vezes o que nos vai na alma é mais importante do que quaisquer palavras que consigamos escrever e, mais do que isso, há momentos em que as palavras são infinitamente minúsculas para o que queremos dizer.

Um abraço apertado, daqueles que dizem tudo sem palavras. [*]

PL disse...

Eu defendo que todos os elementos desta direcção promovam um suicídio colectivo agora que já não temos nada que fazer da vida. Que tal, hein?

(Sim cris, ninguém sabe de nada. Ninguém...) Lol ;)