segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Memórias Lá dos Cus de Judas...

Já não escrevo há muito tempo...
Não sei mesmo o que se passa, talvez tudo comece a voltar ao normal e eu deixe de ter motivos ou necessidade de escrever.
Ser, sentir-me, estar normal. (normal e a pesar mais 4 kilos, lol)
Sempre me esforcei para não ser comum, para não ser igual aos outros, no fundo... para não ser normal.
Agora descubro que se não voltamos à normalidade, se não oscilamos entre a ousadia, entre a ilusão, entre a aventura e a normalidade, ficamos malucos.
Esta semana vieram-me à memória momentos de há muito tempo atrás. Coisas das quais já não me lembrava há muito tempo.
Coisas de quando não tinha fome, em que me sentia sufocada em casa, em que não conseguia dormir.
Foi demasiada falta de qualidade de vida...
Terá valido a pena???
Algumas coisas sem dúvida, outras... fico à espera que se afastem mais para eu conseguir perceber o que de verdadeiramente bom adveio delas.

Sem comentários: