segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Old Good 2008!!

Ora bem, Está na hora de olhar para trás e fazer uma retrospectiva do ano!
Este ano foi sobretudo um ano para eu aprender que às vezes não precisamos assim tanto dos outros para estarmos bem!
Quer dizer... precisar, precisamos...dos que gostam de nós e dos que se preocupam. Mas os outros todos... porque haverão de ser assim tão importantes?

Foi um ano mais claro.
Aprendi que melhor que não ter a velha enfadonha certeza de como vão ser as coisas é termos várias possibilidades.
Aprendi que não precisamos de muita coisa, se soubermos lutar pelas coisas certas.
Aprendi que qualquer sítio é maravilhoso com as pessoas certas.
Aprendi que julgar é feio. E que resmungar de barriga cheia, ainda é mais.
Aprendi que nem toda a gente gosta de discussões, :P, e que tenho de aceitar isso como um defeito encantador.
Aprendi que toda a gente merece amor. Por muito má que seja.
Aprendi que o dificil não é começar a gostar de fazer alguma coisa mas tornarmo-nos em alguém excelente na... coisa... que fazemos.
Aprendi o que é um "tchimi" e como é fazer parte dele.

Apaixonei-me. :D
E tudo sabe-me muito melhor agora. Como nunca soube. Como eu nunca soube.
Tudo tem florzinhas pelo ar e borboletas e pulos na cama "elástica" e arroz com feijão e sol e assim, essas coisas.

Parece que foi sempre assim e não é que me garantem que vai ser sempre assim?!?

1 comentário:

... disse...

Um ano em que se aprende muito é sempre um bom ano...
Um ano em que uma pessoa se apaixona é sempre um ano inesquecível.

Se te garantem que vai ser sempre assim, então é porque vai ser sempre assim... e ainda bem para ti.