quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A pedido da Sara

Pronto, não costumo fazer etas cenas, mas como a sara pediu, e é natal e tal.... pronto. Aqui está:
1. Colocar uma foto individual:


2. Escolher um artista/banda: Maria Rita
3. Responder às seguintes questões somente com títulos de canções do artista/banda escolhido (tomei a liberdade de colocar pequenas frases...):*
És homem ou mulher? Menina da Lua
Descreve-te: Pagu
"Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima"
O que é que as pessoas pensam de ti? Pagu
"Sou rainha do meu tanque, sou Pagu indignada no palanque"
Como descreves o teu último relacionamento? Cupido "Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu, ficou só você e eu..."
Descreve o estado actual da tua relação: Santa Chuva
"Vai chover de novo, Deu na TV
Que o povo já se cansou
De tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui,
Que reza a ajuda de Deus,
Mas nada pode fazer ,
Se a chuva quer é trazer você pra mim..."
Onde querias estar agora? A medida do meu coração
"Achei o que é melhor pra mim
E o tempo já me deu seu sim
E meu samba-canção
Revela a medida do meu coração"
O que pensas a respeito do amor? Encontros e despedidas
"Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar"
Como é a tua vida? Minha alma
"A minha alma Está armada e apontada
Para a cara do sossego
Pois paz sem voz
Paz sem voz
Não é paz, é medo"
O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Feliz
"Vem pra me tirar o escuro e a sensaçãode que o inferno é por aqui
Vem pra se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz, feliz"
Escreve uma frase sábia:
"Eu estou descontraído
Não que eu tivesse bebido
Nem que eu tivesse fumado
Pra falar da vida alheia
Mas digo Zeca sinceramente
Na vida a coisa mais feia
É gente que vive chorando de barriga cheia"

Sem comentários: