quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

:(

ok....
Quando nos acusam de nos esquecermos dum aniversário sem ser verdade, a nossa vontade é de nos esquecermos mesmo!!
Provavelmente essa vontade de vingançazinha ficou no meu inconsciente, embora sem eu querer :/

Também há aquela probabilidade de me ter esquecido e pronto...
...mas continua a ter sido sem querer.

Sabes, tenho me lembrado que para nós este ano também foi especial:
  • ano de body combat,
  • de ginásio (e Duarte :P),
  • de pátio todos os fins de semana,
  • de muitos "AMO-TE",
  • de almoços juntas cá e lá...lá e cá,
  • de teatro à pala (assobio),
  • de panfletos na Junqueira,
  • de ida a Viana com um gato à solta no carro,
  • de Nova Era nas alturas,
  • de "if you want to be rich, you got to be a B*tch"
  • de muitas carências, gargalhadas e choradeiras...
Acima de tudo tenho pena de me ter esquecido ESTE ano do teu aniversário...
Porque acima de tudo ESTE ano és ainda mais especial...


Acima de tudo... Desculpa***
PARABENS :)

3 comentários:

Joana Plim disse...

Não vou dizer que não fiquei triste. Azar,sou daquelas pessoas que liga mesmo a isso! Sou daquelas pessoas que no dia de anos gosta de ser (ainda mais) mimada. Fico triste por apenas uma das minhas quatro grandes amigas se ter lembrado de me dar os parabéns no dia certo.
Mas sabes uma coisa? Vocês são de facto as minhas GRANDES amigas o que implica que eu gosto de vocês acima de tudo. Fico triste mas depois sorrio e penso "Ela é mesmo assim.." Claro que durante os próximos anos te vou atirar isto à cara! Mas aí será a tua vez de pensar "Ela é mesmo assim...".
Beijo gaja*Amo-te

Nelo disse...

Ya...eu sei o k é isso...metade das pessoa ñ s lembraram do meu! Mas parece k é mesmo assim, com o passar dos anos o nº de parabéns diminui... :/

Anyway, eu lembrei-me...apesar de tudo...

**

Маша disse...

e depois nao keres ser A cabra... tsc tsc...
vá... confesso q tb me eskeci. mas eu tinha freq no dia 31 às 9h e andava feita barata tonta! mm assim n é desculpa :( e consegui ligar imediatamente a seguir à joana ter um acidente :\ mto mau.
ms citando uma musica mto pirosa "you were always on my mind" =) beijo beijo beij0* (pra joana claro)