sábado, 6 de janeiro de 2007

Mais uma vez, obrigada***


Eu não me queria estar a repetir... mas se calhar só repetimos as coisas que gostamos não é?
Ok.

Aqui vou eu falar outra vez da Sara... :)

A Sara é uma pessoa maravilhosa, que nos dá um abraço e nos comove só por isso.
Esta semana não tem sido fácil, e ela soube disso mal olhou para mim. 5 segundos.
Abraçou-me firme e disse apenas um : "Não preciso de saber porquê, só preciso de saber que vais fazer alguma coisa para mudar isso."
Tentou-me animar o dia todo, sem pedir nada em troca... e há tão poucas alturas em que n se pede nada em troca (porque até os sentimentos mais nobres na maioria das vezes exigem algo de volta).
Mais uma vez, publico-te o meu Obrigada... fico sempre mais feliz dps de falar ctg! Dá para acreditar?
Sabes...quem não é teu amigo não sabe o que está a perder,
Eu estava a perder muito antes de te conhecer :D

1 comentário:

Sara disse...

Agora que respirei fundo e consegui parar de chorar... ='D

Obrigada. Acho que tudo o resto é desnecessário, porque só a ti interessa saber o quanto és especial e importante para mim. E isso... acho que sabes.

E sabes que mais? "Ser feliz é fazer felizes!" e se eu te faço feliz quando conversamos... então sou também mais feliz.

E MUITO MUITO mais feliz por ser tua amiga... Porque eu também estava a perder MUITO!

Obrigada, mesmo. Porque não sei se mereço pessoas como tu na minha vida... [*]

[ah! e vou estar SEMPRE onde precisares de mim... sempre. "Enquanto tu sentes que se quebrou tudo... Eu estarei, sempre que te sentires só!"]