sábado, 28 de abril de 2007



À medida que o tempo vai passando, percebo que estar numa associação é muito mais que saber lidar com pessoas, muito mais que "mandar" nelas, muito mais que "saber escolher as melhores 14 pessoas" para trabalhar comigo.


Uma associação é uma relação, daquelas difíceis e que dão dores de cabeça, que acontece entre 15 pessoas em vez de duas.

Posssui defeitos e qualidades que nascem das interacções entre essas 15 pessoas.

Possui crises e momentos de glória.

Resulta de um equilíbrio entre os defeitos que se podem mudar e os que compensam as qualidades.

Faze-la funcionar é muito mais que ter actividades com sucesso e tambem é muito mais que um grupo de amigos.


É indispensavel estar completamente apaixonado, disponível de espírito, ter espírito de sacrifício e dedicação ilimitada.

Como numa relação, daquelas a sério, daquelas que deixam marca, corremos o risco de ter os piores mas tb os melhores momentos de todos, de sempre...


Meu Deus... onde me vim meter! :P



AMO-VOS DE PAIIIIXAAAAAAAAM


p.s.1: suas excelências até se podem fazer de difíceis que eu já vos conheço de gingeira e sei que vocês adoram estas coisas parolonas, ahahahaha

p.s.2:que isto que está aqui escrito não sirva de motivo para haver faltas de respeito!Ai de vocês! :P

4 comentários:

Anónimo disse...

uma relação de 15 pessoas alimentada por estas paroladas sinistras que soam tao bem e que vamos poder atirar á cara qd a presidas estiver danada pk se comem tostas e patê nas reuniões:)

Маша disse...

oh pah, as coisas q tu dizes pra pores as pessoas a trabalhar. CHANTAGISTA EMOCIONAL!!!

Anónimo disse...

ainda n estou preparada p responder..mas gostei de ler!
beijo gaja

PL disse...

A minha resposta é apresentar a minha demissão, amanhã às 8h da manhã.