terça-feira, 10 de abril de 2007

Um desabafo, LOL



O que mais se pode querer da vida quando se atiram a nós no metro???

Especialmente quando estamos a falar de um moçoilo com ar de drogado que canta durante 30 minutos "és muy guapa, mi gusta conocerte e saber o teu nome"!!!!!!!


Já sei o que estão a pensar!!!!
"que raio de convencida! isso acontece a montes de gajas!"

Agora acrescentem o meu pai à minha espera na paragem do metro, a ver q ele se tá a tentar meter cmg e a sair do carro para ameaça-lo aos berros e têm o circo completo!!!!!


O que poderei querer mais da vida quando tenho dois homens a lutar por mim? Especialmente quando um é drogado e o outro (o meu pai...) completamente louco ???


Ai ai, isto é que é quererem pôr o meu ego bem lá em cima!

4 comentários:

Маша disse...

só me ocorre dizer... LOL!

Anónimo disse...

Cada um tem o que merece...
Alcoolica como és um drogadito nao te caía nada mal...
Agora o encesto...nao aconselho...
:D

Joana Plim disse...

LOL brutal...
isso e mais um vieo que está na minha posse... ui ui lá se vai a reputação da xô dóna presidente...d:
***

Anónimo disse...

R
O
T
F
L