sábado, 5 de maio de 2007

Queima 2007

Este ano é um ano particularmente especial.
O ano em que traço a capa aos meus afilhados, o ano em que sou fitada, o ano em que vou trajada no cortejo...

Olho para trás e tenho pena de não ter feito tanta coisa, de não ter conseguido tanta coisa.
De não ter estudado tanta coisa, de não ter dado atenção a tanta coisa.

Olho agora e vejo tantos a ir embora mas vejo tantos tambem a chegar de novo.

Olho para a frente e vejo que o mundo ainda está à minha espera. Muitos outros que ainda se cruzarão na minha vida também que me ajudarão a fazer tanta coisa, conseguir tanta coisa. Estudar tanta coisa, a dar atenção a tanta coisa.

Apesar de tudo, fiz sempre o melhor que consegui... e mais que isso ninguem me pode pedir.
A minha 4ª Queima que venha que que eu não tenho medo dela! :P

Sem comentários: