quinta-feira, 17 de maio de 2007

Para as A.M.I.G.A.S

Bem, em homenagem às A.M.I.G.A.S. exponho o meu resultado no questionário do quiz, lololol

Apesar de achar que eu dava uma Meredith muito mais jeitosa, eis que a Anatomia de Grey surpreende toda a gente e além de classificar a senhora dona kátia como Izzie, (como se a minha capitalista preferida alguma vez quisesse salvar o mundo do mal!!!! :P) eu, também sou classificada como Callie.


CALLIE
You are very direct and sometimes that is a bit much for people to handle,
but you just call it like you see it.

Life's too short to be lived to the fullest and if that scares some people,
then, who really need them ,after all?

You're an all or nothing person,
so people who can't commit have no place in your life.



Que bonito, até sou capaz de chorar.
Já viram no que tranformaram o meu blog?
Por este andar....
Qualquer dia começo a ler revistas parolas....

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois, cara A.M.I.G.A., bem vinda ao clube das Callies, ah e tal...
Isto do teste das A.M.I.G.A.S. é algo que tem mta ciência, n te deixes enganar.
Eu diria que depois da chuva de mails dos últimos dias pode-se ja considerar a Anatomia de Grey como a nossa serie de culto.. Quais Twin Peaks, quais quê, esta tem uns médicos jeitosos e tudo!!!

Beijoca,

Joana Pereira

P.S.- Ah, e note.se que tou particularmente satisfeita por saber que mm desde Valencia, ainda consigo agitar a Aeffup. O Poder...

Sara disse...

É como diz a Joana, bem vinda ao clube! =P

E quanto às revistas parolas... pá, se valerem umas gargalhadas, levas para os jantares, ok?! =P [*]

cláudia disse...

Oh minhas ricas...ser Izzie é muito mais cool ai pois é!!!
A Izzie salva o mundo, né Mariana?
E Callies ja cuidavam do George...digo eu! depois queixem-se!

Isto ta giro tá!