terça-feira, 9 de outubro de 2007

Assim de repente, não tenho nada para falar.... mas tive oportunidade e, como costumam ser poucas, resolvi escrever.
às vezes tenho tanta pena de este blog ser publico. Mas ser só meu também não funcionava!
gostava de escrever e expor tudo o que me apetecesse e as pessoas lessem e percebessem e fizessem de conta que não soubessem quando me encontrassem na rua...mas que compreendessem muito do que faço.

Agora que leio... parece-me mais um acto de hipocrisia que outra coisa qualquer! Mas às vezes ser hipocrita também é um bem necessário. como mentir, ser má pessoa, ser xunga....
Porque têm de ser defeitos sempre?
às vezes é a única maneira de defender algo ou alguem, a única maneira de mostrar que gostamos dos outros ou então a única maneira de estarmos bem connosco!
E pronto... mais um post de alguém que teve uma hora para estar aqui a dizer/pensar parvoíces...
:D

1 comentário:

PL disse...

É lamentável...


(eu tinha de dizer mal!!) :)