quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Parece que este é um post sobre boatos (mas não digas nada a ninguém, que é segredo)


Este post é dedicado à bisbilhotice, nomeadamente à bisbilhotice que, de repente, se começou a fazer por causa da minha vida pessoal!!!

A arte de "boatar" nasce naturalmente com o ser humano.
Às vezes corre mal e apanhamos os papás em cenas picantes de sexo selvagem.
Outras vezes corre bem e descobrimos os chocolates que a avó (pensa que) vai dar no Natal à vizinha da frente. (assobio)
Mas parece-me que o ponto central entre curiosidade/preocupação/cusquice tem que ser respeitado.

Para ser muito sincera, nunca me achei popstar suficiente para ser objecto de boatos!
Percebo que os meus amigos tenham curiosidade em saber com quem vou ao cinema.
OK.
Tb percebo que as pessoas comentem em conversa de café quem viram a jantar juntos (principalmente quando estamos a falar de duas pessoas de sexos opostos... mas às vezes nem isso é preciso, lol).
Percebo, porque também faço igual.
O que não percebo é de que maneira inútil a vida pessoal de pessoas que nem cumprimentamos nos interessa. é impressionante como é maravilhosa a capacidade humana de inventar!

Sei que sou uma mulher super sexy, interessante e inteligentisssssssima. (assobio)
Mas a minha vida pessoal (a pouca que consigo ter)... é comigo.
E quem quiser mais pormenores, e os merecer saber, que me pergunte. E eu respondo.
já fiz tanto post a condenar a falta de coragem das pessoas em assumir as suas atitudes....
... que concerteza, aos meus amigos, não terei problema em assumir o que faço.

Esta será a primeira e ultima declaração que farei acerca disto, porque não estou assssssssssim tão incomodada, apenas achei que valia a pena a reflexão... na esperança que venham todos ver o meu post e o meu blog passe a ser um sucesso :P

2 comentários:

... disse...

Ó presidas, a gente está contigo!
Eu do cinema ja sei, agora do jantar... hmmm vou ter q perguntar a alguém...
Já vais em 1006 hits!!

Mariana disse...

cinema?jantar?calminha aí que eu ja n tou a apanhar nada...

podemos ter um break numa das multiplas reunioes pa discutir a vida intima da presidas...

alguem quer opinar?

Cris, pa teu alivio nao precisas tar presente:):):)