quinta-feira, 18 de outubro de 2007


Mais uma vez, peço desculpa a quem procurou o meu blogue nos ultimos tempos na esperança de algo novo ou, pelo menos, minimamente interessante e....
NADA DE POST!

Ando estourada, não tenho tido tempo para nada! As reuniões parecem nascer tal qual cogumelos silvestres e os problemas.... bem, esses parecem nascer como bactérias em meio de cultura com extracto de carne....!
Não passo mais de 24h seguidas em vila do conde há mais de três semanas e este fim de semana, não terei que ir a viseu por mera sorte (mas na Terça...de volta a Lisboa!!)

Também ando doente, constipada... :(

Apesarrrrrrrr de tudo: HAPPY, HAPPY, HAPPY :D
Tão HAPPY que poderia muito bem desatar a dizer qualquer coisa lamechas a roçar o ridículo... MAS.....







......não o vou fazer. :P


4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei porque é que andas contente....
Ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah!!!!!!!!!!!

sirk disse...

Hummm, Será que sabes??? às vezes o óbvio não é assim tão óbvio... digo eu, que estou para aqui só a reflectir...

Anónimo disse...

Oh coração tens trabalhado tanto..
Temos orgulho em ti carago! :D

*

Sara disse...

Se tu não o fazes...











... quem somos nós para o fazer? =P *