domingo, 9 de dezembro de 2007

A minha carta ao Pai Natal


Pai Natal, Pai Natal, Pai Natal, Sabes o que eu gostava? Era de ter o bilhetinho dos cure no sapatinho, pode ser?
Eu sei que ele tá gordinho e é esquisito, mas lá que canta bem lá isso canta!
Ah, também gostava que os meus pais me parassem de xatear e queria uma galochas.
Também queria que o meu irmão chegasse sem doenças contagiosas de Angola, porque é chato ele pegar-me e assim.
Já agora agradeço a fantástica e original prenda que o Alexandre me vai dar!
(e agr, pressionado? AHAHAHAHAHA)

Desde já agradecendo a sua atenção e desejando uma breve resposta,

Cristiana Maria de Oliveira Fernandes Areias
Portugal

Ps: tenha em consideração aquilo que trabalhei, e que aturei este aninho... bem que merecia umas férias no Hawai! assobio :P



Sem comentários: