quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Race For The Prize



Flaming Lips, para mim, é sinónimo de Paredes de Coura...
Não, não foi uma das bandas que lá esteve, mas foi a banda que acompanhou a ida e a vinda e o festival todo!
Foram músicas acompanhadas da bela frase "As autoestradas deviam ser todas a descer! ".
Saudades da manteiga toda derretida dentro da tenda, dos Linda Martini quase a fazer chorar, de Gogol Bordello a fazer saltar, de fazer cuski na lama ou de tomar banho insano à meia noite. AIAI
Mas as partes mais fixes foram a de ouvir Flaming Lips e a de dormir muito bem acompanhada....(tb tou a falar de ti LI!) :P

Aqui está a minha música preferida dos Flaming Lips.
Saudade

1 comentário:

Anónimo disse...

Já faltou mais pra estarmos lá outra vez!
Foram noites atribuladas em que não me senti a mais! (um bocadinho,vá..)
Saudades, saudades, tenho eu de ti presidas do coração :D

*