quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Eu sou um bocado perigosa... :/


Desde pequena que quero ser farmacêutica e portanto quando chumbei à primeira disciplina, chorei que me matei, senti-me a gaja mais burra do mundo and so on...sniff

Depois a coisa foi andando e fui-me apercebendo que ser boa farmacêutica é muito mais complexo do que ter boas notas...

Vai daí, QUE FIQUE EM ACTA que o facto de eu ter posto o laboratório de Tecnologia Farmacêutica a arder com glicerina e amido, não anula a minha enorme capacidade de ser uma óptima profissional!!!!! :)

p.s. : a glicerina é uma substância que quando arde se transforma em acroleína que é cancerígena e tóxica... :/

3 comentários:

lince disse...

Vá lá que era só glicerina. Espero que nunca te ponham na mão nitro... é que eu desconfio que nem davas tempo a qualquer câncer pensar em aparecer.

Маша disse...

tu es mt triste pah.
amo-te*

Anónimo disse...

que medo... diz qualdo tiveres aulas... e quando for com aquele senhor que disse: "nao seguro, segura tu" lololol avisa mesmo. para eu nao estar por perto. ihihihih