segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Um desabafo



Mais uma semana começa. Desta vez sem o prazer de saber que o Pátio lá estará de portas abertas, à nossa espera... sniff sniff

Sempre que penso nas coisas más que nos têm acontecido e que me tiram mais um pouco do brilho dos olhos penso simultaneamente que, por nos termos aproximado desta maneira, sou uma pessoa melhor.

Há um mês atrás pensava que ia morrer por irmos cada uma para o seu canto, hoje só penso na 3ª feira para almoçar com a minha caracois, pelo sabado à tarde para tar com a minha samantha ou pelas sms de todas as noites e 6ª de manhã! Isto para não falar do Pátio... se aquelas mesas (ou o chiquinho) falassem...!!!LOL


Só para vos dizer sem falsos tabus que vos amo gajas!!!
(porque é que os amigos não podem dizer estas coisas?!?)

7 comentários:

Joana Plim disse...

Deves imaginar como estão a ser importantes estas noites/tardes passadas juntas! Tinha saudades desta força que só conseguimos tirar dos Amigos...
É bom ter-vos.

E abaixo os preconceitos, os constrangimentos!
Os amigos devem dizê-lo...
Amo-vos.

E viva os shots de água no Pátio!

Mal posso esperar por tar contigo amanha meio quilo (:

Somos boas e o resto é treta!

Anónimo disse...

OMG!
Gajas boas mesmo mesmo boas como as de ermezinde já por si gera um certo interesse.

Mas gajas boas mesmo mesmo boas como as de ermezinde... que se AMAM!!!! Atinge um patamar totalmente novo de interesse.

Prevejo muito sucesso para este blog, subretudo no que toca a leitores masculinos.

;P

sirk disse...

ui... que te contava eu sobre as nossas noites...
até lá, keep on dreaming
lol

Joana Plim disse...

LOL (;

Anónimo disse...

oh :( pensava k continuavamos a ser 5:( lá pq estou em italia nao implica k n possam beber o meu shot na minha ausencia!!! sim mas amigas como as minhas gajas...ui ui nao ha no mercado....
uma categoria!!!

sabem k mais gajas? amo-vos como o c######

cris

Anónimo disse...

ahahah de facto nos somos mto "o sexo e a vila" (do conde). amo-vos do coraçao, adorei este verao, e fico taaao feliz qd penso q esse espirito vai manter-se ao longo do ano, mm q c/menos frequencia... e em fevereiro la vou eu a italia ver a minha/nossa bella!!!
beijooooooooos
carm0

Anónimo disse...

e sim cris, bebemos e beberemos mto por ti :D é duro mas acho q aguentamos :)
baci!