sábado, 28 de outubro de 2006

Há dias assim....

Apesar do texto que vou passar a citar não ser meu, confesso que "há dias assim".
obrigada por me teres deixado expor a tua literatura! Percebo, melhor que nunca, o que dizes.

Há dias assim, diferentes! Em que sorrimos sozinhos, pelos outros e com os outros... Correm-nos sensações estranhas, vivemos momentos iguais aos de ontem, aos de hoje e aos de amanha, mas que hoje especialmente decidimos vive-los!
Coisa estranha, isto que chamam vida! Sentimos cheiros, interpretamos sorrisos, e picanços. No fundo, comunicamos com os outros procurando fazer desta vida algo rico.
Olho para trás e sinto-me bem! Tenho aproveitado muito o que esta passagem tem de bom. Saber perder e sair derrotado é algo que sempre me foi estranho...hoje nem tanto! Talvez por me aperceber que podemos superar as derrotas, hoje sorrio! Sei que estas sensações são resultado do risco, de opções, de querer sempre mais e de alcançar esse mais também!

Soube bem o dia de hoje! Por ser igual a tantos outros, diferente, mas ao mesmo tempo único! Sabe bem viver!

27-09-2004

AS

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei do texto...
se for de alguém da ffup k tal chateares p vir p o nosso PUFF...

Pk cada dia é UM DIA...