quarta-feira, 4 de outubro de 2006

O primeiro jantar...de muitos mais!!!!

Pois é.... apesar de, por mero acaso, eu ter exagerado um pouco nos brindes, declaro-me non guilty pela bebedeira incontrolável de alguns caloiros!!!!!!

À parte disso... foi a 2ª melhor festa de sempre logo a seguir, como é óbvio, à minha 1ª festa de caloira!!!!! swing rullllllaaaaaaa


Já não me divertia assim numa discoteca há muito tempo.... biba a FARMÁCIA!!!!! BIBÓS NOSSOS CALOIROS!!!!

"I am watching you" :P (para mais tarde recordar...turummm)

2 comentários:

Anónimo disse...

É pah...foi mesmo altamente!!! Nc me tinha divertido tanto numa festa de farmácia!!! Amo as minhas amigas kapas e amo os meus caloirinhos!!!

Swingggggggg é fixe!!!!

Anónimo disse...

pois pois... grande festa é verdade... em alguns aninhos nao me lembrava de tal!!! o swing é o swing!!! mas gostei do jantar, daquela imagem do parque da reitoria prenenchido pelo batalhao de gente a andar para gastar... talvez a comida... nao sei bem o que foi!!! ihihih

PARABENS CALOIRINHOS!!!!