terça-feira, 19 de dezembro de 2006

O Natal está a chegar!!!!


Não sei se é comum a toda a gente mas é nesta altura que faço um resumo do ano, e todos os anos rio-me da quantidade de coisas inesperadas que aconteceram cmg.

Este ano mudou tanta coisa que dava para dois ou três resumos, lol

Olho para trás e dou uma gargalhada ao lembrar-me dos meus pedidos feitos no meio das baladas da meia-noite e das uvas.
Que ingenuídade pensarmos sempre que sabemos muito bem o que queremos.
Pelo menos falo por mim, penso sempre que tenho as coisas muito bem assentes...mas nunca é assim. A vida tem o dom de nos surpreender com o inimaginavel, precisamente na altura em que não estávamos mesmo nada à espera....

Todos os anos há coisas más, coisas boas, amigos que se perdem, outros que se ganham, outros ainda que se renovam, relações simples, relações complexas impossiveis de explicar, decisões dificeis...
Este ano bateu todos os recordes, tive alguns dos melhores dias da minha vida daqueles que jamais vou esquecer mas tb tive dos piores. Apesar de tudo acho que sou uma pessoa melhor, mais tolerante, menos segura, mais frágil (talvez) mas mais complexa.


Só o que é realmente complexo pode ser verdadeiro.




3 comentários:

Joana Plim disse...

Méééé cabrinha este ano foi brutal! tou à espera de tempo para poder escrever no meu.
Gosto de anos assim! Em que a gente sinta e sinta e sinta!!! De este ano ficam horas e horas de Pátio e fica um Amu-te muito minha cabrinha! Fica para sempre...

Anónimo disse...

posso gozar-te porque fazes resumos? =o)
gosto das coisas 'impossíveis de explicar' - lembram-me Cesariny.

sirk disse...

que te contava eu sobre o que são essas coisas sem explicação...que te contava eu...
sempre fui boa a fazer resumos a Portugues!