quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Obrigada Sara LINDA!!!=)

A sara é das melhores pessoas que eu conheço!!!:)
Tem um coração lindo, uma voz serena e uma capacidade de me acalmar fora deste planeta!
As piadas dela nunca são como as minhas (turvas, complexas,como se fossem facadinhas nas costas de quem as ouve) mas sem malícia, transparentes...invejo-a um pouco por isso =/
A sara é aquela pessoa que para prenda de Natal faz um caderninho personalizado com fotos e frases para TODOS!!!!!=)

para o meu caderno, não poderia ter escolhido música melhor, e por esse motivo aqui vai na íntegra:

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover com dois riscos tenho um guarda-chuva

Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu
Vai voando, contornando a imensa curva norte-sul
Vou com ela, viajando o Havaí, Pequim, Istanbul
Pinto um barco a vela branco navegando
É tanto céu e mar num beijo azul

Entre as nuvens, vem surgindo um lindo avião rosa e grená
Tudo em volta, colorindo com suas luzes a piscar
Basta imaginar e ele está partindo sereno e lindo
E se a gente quiser, ele vai pousar

Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida
Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo
Um menino caminha e caminhando chega no muro

E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade, nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda a nossa vida
E depois convida a rir ou chorar



5 comentários:

Sara disse...

A Sara é somente...






... tua amiga.

E acredita que sou mais feliz por isso... Porque assim, a cada dia que passa, fico mais convencida que sempre sei escolher os meus amigos... E que acabo por escolher algumas das melhores pessoas que se podem encontrar por aí...

És mesmo especial... Obrigada. É tudo o que estou capaz de dizer... Gosto muito de ti! [*]

sirk disse...

e pronto...a sara é aquela pessoa que nos derrete o coração!!! =)

Anónimo disse...

k nos faz chorar... ;-)

Anónimo disse...

vocês... vocês é que são especiais. e merecem tudo e mais alguma coisa. porque me fazem sentir assim... especial.

obrigada, queridas. acho que nunca serei capaz de verdadeiramente reconhecer tudo o que pessoas como vocês significam para mim. obrigada por estarem sempre perto... [*] =')

Anónimo disse...

Essa canção fica bem bonita nas mãos do Toquinho. Gosto. Sim, sim. =o)