terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Obrigada...E's :)

Pois é, ganhamos as eleições!!!!!

Obrigada às pessoas que aceitaram as minhas ideias, o meu convite e a minha falta de competitividade. Acredito que tenha sido assustador ter uma Presidente a dizer constantemente que o que interessava era o facto de acreditarmos naquilo que fazemos e que o direito de não mandarmos nos votos das pessoas era o preço da democracia.
Confesso que a competitividade começou a surgir em mim quando percebi que também estava cá por vocês e que era meu dever dar para alem do meu melhor...por vocês.

Obrigada pelo positivismo de uns e o negativismo de outros. Isso é E...quílibrio.
Dizer que para mim a melhor qualidade de um Presidente é a de saber escolher as melhores pessoas para uma lista, não foi para ficar bonito...é completamente verdade.

Estou à espera do vosso melhor...56% dos votantes também...
Não nos desiludam.
Prometo que tb vou dar tudo por não desiludir.

Viva a Lista E, porque se não fosse para trabalhar, não estaríamos aqui :)

5 comentários:

Sara disse...

Penso que todas as listas devem ter uma história e acho que a nossa começa no MSN, passa por uns papelinhos no Magnus e acaba sei lá onde/quando/como...

É bom sentir que estamos juntos nisto, que temos os mesmos ideais e lutamos pelos mesmos objectivos. É (MUITO) bom sentir que confio totalmente nas 14 pessoas que estão comigo, a começar, obviamente, por ti... É bom sentir que de 15 (quase) desconhecidos criámos um magnífico grupo em quem 56% dos votantes depositaram a sua confiança...

Estou contente por termos a oportunidade de provar que vamos ser mais, dar mais e construir mais AEFFUP!

Viva nós! =) [*]

Anónimo disse...

Confio em ti e neste grupo que tem tanto pra dar :)

Bjinho *

Маша disse...

parabens meio kilo! =)

André Silva disse...

Já fala à Presidente!lol!

Parabéns!

AS

Anónimo disse...

Bem, sei que já passou algum tempo desde que nos demos por vitoriosos, mas não quero deixar passar em branco este teu comentário.
Estou muito contente por estar ctg na direcçao. Fiquei muito contente qd tudo começou na minha cozinha e disseste que gostavas da ideia de eu ser tesoureira...era a força que eu precisava. Sei que vai dar trabalho, a Luisa não se farta de me avisar ;) mas sei que com o grupo magnifico que TU, eu e os outros ajudamos a construir vamos ter uma grande EQUIPA!! Viva AEFFUP :) Viva a kris presidente!!